segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Telexfree: divulgador fala do G-7 e diz que Justiça é prostituta, que se deita com quem paga mais


Aerci diz que a população do Acre vive em um regime de medo e o estado enfrenta um sistema de milícia.
O divulgador da Telexfree Aerci Arreal, da cidade de Chapecó, Santa Catarina, que esteve no Acre recentemente e se acorrentou em frente ao Fórum Barão do Rio Branco e Ministério Público do Estado (MPE), volta à cena novamente atacando a Justiça acreana e o governo do Partido dos Trabalhadores (PT).
O catarinense se acorrentou para protestar pelo bloqueio da empresa Ympactus/Telexfree, onde teria uma boa quantia investida em dinheiro.
Aerci, que há cerca de duas semanas postou um vídeo criticando a Justiça acreana, diz agora que a população do Acre vive em um regime de medo e o estado enfrenta um sistema de milícia. O divulgador crítica também o fato do estado estar há mais de 15 anos sob a gestão do PT.
"No passado cometi o erro de chamar o divulgador acreano de covarde. Viajando ao Acre descobri que o estado vive ainda uma situação de milícia. Determinados governantes do estado assumriam o posto por oito anos e, quando era pra trocar o poder, o irmão do ex-governador assumiu o poder executivo do estado. Lá, eles vivem um regime de medo", disse.
.Veja o vídeo:
O catarinense diz que ficou assustado ao saber que cerca de 90% da população acreana depende, exclusivamente, do Governo.
"As pessoas chegaram a dizer: “Olha, estou aqui para te dar uma força, mas eu não posso mais. Fiquei surpreso ao descobrir que 90% da população acreana depende, exclusivamente, do Governo. Não existe fábrica, indústria ou produção. Tudo depende do Estado em uma cidade com mais de 300 mil habitantes, critica.
No momento mais polêmico do vídeo, Aerci diz que a Justiça é uma prostituta e se deita com quem paga mais, “e no Acre, quem paga mais são os governantes”.
"A Telexfree foi bloqueada por causa da Operação G-7, onde ia desbancar uma porção desses malditos salafrários que roubam o povo. A Telexfree são se libera no Acre por que as pessoas estavam ganhando dinheiro com ela e se desligado do Governo. A justiça é uma prostituta que dorme com quem paga mais, e no Acre, quem paga mais são os governantes", disse
Da Redação da Agência ContilNet

Nenhum comentário: