terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POLÍTICA: Deputado Federal Gladson Cameli vem ao Jordão fazer o lançamento de sua pré-candidatura ao senado.

O Deputado Federal Gladson Cameli do PP, esteve nesta sábado dia 19 de janeiro de 2014, no município de Jordão conversando com alguns líderes políticos do município que compõem a oposição, onde o conteúdo principal da conversa foi a candidatura dele a senador da república.

No final da tarde foi realizada na câmara municipal de Jordão uma reunião onde contou com a presença dos ex-candidatos a vereadores Rosenir Arsênio, Manoel do Alípio, João Cordeiro o ex-candidato a prefeito das eleições de 2012 Turiano Filho, além dos vereadores José Cariolando do PSDB e Francisco Sereno do PCdoB entre outros convidados.

Além do deputado Gladson estavam presentes o ex-deputado federal e pré-candidato a Ilderlai Cordeiro pelo Partido da República-PR, a pré-candidata a deputada estadual Marilete Vitorino pelo PSD.


Aproveitaram também a oportunidade para divulgar a pré-candidatura do deputado federal Marcio Bittar a governo do estado onde o mesmo não compareceu no município porque estava cuidando de um problema de saúde na família. 







Por João Bráz

Nenhum comentário: