terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Em reunião com taxistas, Gladson garante apoio a categoria

Diante do ano em que o Brasil sediará a Copa do Mundo, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) esteve reunido com membros do Sindicato dos Taxistas do Acre, representantes da Executiva Rádio Táxi e Acretáxi para ouvir a categoria acerca das propostas de incentivo por parte do Governo Federal no tocante a financiamento de veículos, na manhã desta terça-feira (21), na sede do sindicato.
Durante o encontro, o vice-presidente da entidade, Esperidião Teixeira, expôs ao parlamentar e aos demais profissionais sua participação na reunião da Confederação dos Taxistas, realizada em Manaus, onde foi citada a possibilidade de um incentivo para renovação de frota de táxi nos estados que serão sub-sede da Copa do Mundo.
Na ocasião, a categoria solicitou ao parlamentar que ele se articule em Brasília para que o benefício se estenda aos profissionais do estado. Gladson Cameli garantiu que, através da sua equipe técnica, obterá maiores informações e analisar os critérios e a viabilidade do incentivo para o Acre.
Entre outros assuntos, os sindicalistas solicitaram ao deputado a mudança de financiamento de veículos do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal (CEF), alegando grande burocracia e altas taxas de juros.
Fonte: ac24horas Simone Chalub

Nenhum comentário: