sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JORDÃO: Governo municipal exonera dois servidores de cargos comissionados


Secretário de Planejamento e Chefe do Departamento de Obras são exonerados.

Foi publicado na edição desta quarta-feira, 15 (pág. 124) no Diário Oficial do Estado do Acre as portarias de exoneração de dois servidores detentores de cargos comissionados da prefeitura de Jordão.
A portaria de nº 099/2014 dispõe sobre a Exoneração de Marcelo Gleyson do Vale Silva do cargo de Secretario Municipal de Planejamento.
Já a portaria de nº 100/2014 Exonera o senhor Manoel Marinho de Andrade do cargo de Chefe do Departamento de Obras.

Ambas demissões seguiram assinadas pelo o prefeito Élson Farias (PCdoB) e entraram em vigor no dia 13 de janeiro de 2014, data de suas respectivas expedições.

Kézio Araújo do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com

2 comentários:

Luciano Patricio disse...

bom dia meu amigo estive dado uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meu bom dia obrigado.http://lucianopatriciotk.blogspot.com.br

Luciano Patricio disse...

bom dia meu amigo estive dado uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meu bom dia obrigado.http://lucianopatriciotk.blogspot.com.br