terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Conselho político da Frente Popular procura uma saída honrosa para Aníbal Diniz

“Fui na reunião! Tão procurando, na verdade, uma saída honrosa para o Aníbal”, disse um membro do conselho político da FPA, que pediu para seu nome ser preservado ao informar que foi consenso dos representantes dos partidos d a coligação, a saída do senador Aníbal Diniz (PT), da disputa pela reeleição.
A reunião aconteceu na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), na manhã desta terça-feira (21), e foi comandada pela executiva da FPA, integrada pelo presidente do PT, Ermício Sena, Osmir Lima, Moisés Diniz, Carlos Coêlho, pastor Rosdson e dois dirigentes da cada uma das legendas governistas.
Os cardeais petistas ouviram atentamente a opinião dos líderes partidários que teriam preferência pelo nome de Perpétua Alemeida (PCdoB), para disputar a vaga ao Senado, que atualmente pertence a Aníbal Diniz (PT). Tião, Jorge, Marcus Alexandre e Cesar Messias estavam lá”, informou o membro do conselho da FPA.
“Não falaram claramente, mas percebi que estão atrás de uma saída honrosa e que decidissem pela Perpétua, ele não seria desamparado. Tão com medo das andanças do Gladson faturar essa vaga, entende? Os Representantes partidários, em quase maioria absoluta, citaram o nome da Tia Peta”, revela o governista.
Segundo a fonte de ac24horas, o provável destino de Aníbal Diniz é Tribunal de Contas do Acre (TCE-AC), “que seria um ótimo prêmio. Tião Gostou, já o Jorge, fechou a cara, Rrsrsrsr. O Jorge é o único que defende o Aníbal. Nos bastidores, a maioria absoluta quer a Tia Peta”, destaca o dirigente

Nenhum comentário: