sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mudança no comando da PF no Acre envolve delegado da Operação G-7



O delegado da Polícia Federal Marcelo Sálvio Rezende Vieira, que ocupava o cargo de Superintendente da PF no Acre, foi removido do Estado. Ele vai assumir a superintendência da PF no Amazonas, de acordo com publicação na edição do Diário da União de quarta-feira (15).

A remoção do delegado Maurício Moscardi, que comandou a Operação G-7, também já foi publicada, mas em boletim interno da PF. Moscardi terá como destino Curitiba (PR).

O inquérito da Operação G-7 trata do maior escândalo de crimes contra a ordem tributária no Acre. Ele tramita na 3ª Vara da Justiça Federal, cujo titular é o juiz Jair Facundes.

A pedido do Ministério Público Federal, a PF continua realizando diligências como parte operação, deflagrada em maio, que resultou em prisões e no indiciamento de 29 empreiteiros e secretários do governo do Acre por formação de cartel, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva e fraude à licitação para desvio de verbas públicas. 

Fonte: Publicado por 

2 comentários:

Luciano Patricio disse...

bom dia meu amigo estive dado uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meu bom dia obrigado.http://lucianopatriciotk.blogspot.com.br

Luciano Patricio disse...

bom dia meu amigo estive dado uma linda em seu blog gostei muito eu também tenho um da para você colocar meu blog na sua lista do seu blog que eu vou colocar seu no meu bom dia obrigado.http://lucianopatriciotk.blogspot.com.br