quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

JORDÃO: Clientes denunciam péssimo atendimento da Caixa e Banco do Brasil


Kézio Araújo do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
No município acriano de Jordão, a mais de 600 km da capital, Rio Branco, é grande a insatisfação com a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
Nossa redação recebeu várias denúncias acerca da inoperância dos serviços nos postos locais de atendimentos. 
No Banco Postal (Banco do Brasil) todos os serviços estão inoperantes desde a última segunda-feira, 27, devido a falhas técnicas no sistema.
O gerente da unidade, Ivan Marques, declarou que as providências já estão sendo tomadas para que a população volte a utilizar os serviços o mais breve possível. “Estamos trabalhando para sanar os problemas. Provavelmente, ainda hoje, os serviços estarão operando normalmente”, disse.
Na Caixa Econômica Federal, que atende através da Lotérica Cantinho da Sorte, a falta de valores nos cofres implicou na indisponibilidade de saques durante toda a semana. Depósitos não podem ser efetuados desde a ultima quinta-feira, 23. A instituição financeira é responsável pelo o gerenciamento de mais de 3 mil contas no município, quase cinquenta por cento da população.
A senhora Antônia Rosileide, beneficiária do Programa Bolsa Família, viajou horas de barco da comunidade rural onde reside até o município, na tentativa frustrada de sacar o benefício. Rosileide trouxe uma filha pequena que a acompanha durante todo o processo de espera.
“Vim hoje da Redenção... Queria voltar até o final do dia, mas não será possível. Só volto quando tirar meu dinheiro”, disse.
A correspondente da agência informou que os procedimentos cabíveis para a resolução dos problemas já estão sendo tomados, e que todas as reclamações e insatisfações com os atendimentos devem ser repassados aos atendentes, caso não seja solucionado, os clientes devem recorrer ao serviço de atendimento, à ouvidoria, ou à superintendência.

Nenhum comentário: