sábado, 15 de março de 2014

Dilma acaba de desembarcar no Acre e vai visitar famílias no Parque de Exposições

A presidente da República Dilma Rousseff (PT) acaba de desembarcar em solo acreano. O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que trouxe a presidente pousou às 12:25 horas deste sábado (15), no aeroporto de Rio Branco.
Dilma saiu de Brasília nas primeiras horas deste sábado e chegou à Base Militar de Porto Velho, Rondônia, às 9:45h. Após sobrevoar a região do baixo rio Madeira e a usina de Santo Antônio, áreas alagadas pelo Madeira, a presidente viajou para o Acre para acompanhar a situação de enchente do rio Acre.
dilma-face-jorge
Dilma desembarcou sorridente e acenou para autoridades, impresa e passageiros. O segundo avião da FAB, com ministros, está a caminho do estado.
Neste momento, Dilma está reunida com o governador do Acre, Tião Viana, prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, prefeitos do interior, secretários de Estado e empresários locais.
1613987 491113567659428 930898901 n
A assessoria do governo do Acre confirmou que Dilma concederá uma entrevista coletiva ainda no aeroporto e depois seguirá para o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, onde visitará as famílias atingidas pela cheia do rio Acre.

Da Redação Da Agência ContilNet

Nenhum comentário: