quarta-feira, 12 de março de 2014

Aécio recebe membros da oposição para discutir 2014 e confirma vinda ao Acre

Acompanhado dos deputados Gladson Cameli (PP), Antônia Lúcia (PSC), Flaviano Melo (PDMB) e do senador Sérgio Petecão (PSD), o deputado Marcio Bittar (PSDB-AC) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 12, com o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves (MG),pré-candidato a presidente da república, para comunicar a formação da aliança ‘Por um Acre melhor’, integrada por 11 partidos, a maior aliança regional de partidos de oposição com vista às eleições de outubro.
bittar_aecio (1)
“A aliança será o palanque de Aécio no Acre”, disse Bittar. Durante o encontro, o senador Petecão convidou Aécio para ir ao Acre ainda no primeiro semestre deste ano. O convite foi aceito de imediato.
Bittar disse que os partidos de oposição farão uma grande festa para recepcionar Aécio no Estado.
“A oposição do Acre está dando um exemplo de unidade”, disse Aécio Neves após ser informado por Bittar e os demais parlamentares sobre a formação da aliança com 11 partidos. Na oportunidade, Aécio agradeceu o empenho dos partidos, especialmente daqueles que estão em outra frente no plano nacional, como é o caso do PP e do PMDB.
Na opinião de Flaviano Melo (PMDB), reuniões como a de hoje, além de estreitar a proximidade com o candidato a Presidência da República, servem para traçar um panorama sobre a realidade atual do Acre.
“Deixamos claro a Aécio que nossa missão com o Acre é tirá-lo do atoleiro e torná-lo próspero e desenvolvido”, disse Bittar.
Gladson Cameli e Antônia Lúcia disseram a Aécio que o compromisso do bloco oposicionista, além de trabalhar pelo desenvolvimento do Estado, será também no sentido de devolver a liberdade aos acreanos.
“O Acre é vive um totalitarismo”, lembrou Antônia Lúcia. “É um Estado dominado”, arrematou Bittar. “Para mudar essa realidade, viemos hoje hipotecar nosso apoio ao senador Aécio na corrida rumo à Presidência”, acrescentou Gladson Cameli. 
A data da visita de Aécio Neves ao Acre será divulgada futuramente por sua assessoria.
Com informações da Assessoria: Ac24horas

Nenhum comentário: