segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeito de Acrelândia tem filho ameaçado de sequestro após exonerar comissionados


jonas-farmacai

“Estão tentando me intimidar por conta da reforma administrativa que estou fazendo, mas não surtirá efeitos”, disse.
O prefeito de Acrelândia, Jonas da Farmácia (PROS), afirmou em entrevista por telefone à Agência ContilNet que durante a manhã de segunda-feira (17) recebeu a informação de que o filho corre o risco de ser sequestrado.
“Estão tentando me intimidar por conta da reforma administrativa que estou fazendo, mas não surtirá efeitos”, diz.
Jonas afirmou que durante a manhã houve a informação de que uma criança havia sido sequestrada por engano, ao ser confundida com o filho do prefeito.
"Disseram que sequestraram a criança errada e que o alvo era meu filho. Imediatamente, tomamos as providências para localizar a criança que havia sequestrada, mas o alarme era falso. Graças a Deus, a criança estava bem e em segurança. Estão tentando me apavorar”, afirma.
Jonas afirma que recebeu a informação do risco de sequestro do filho dele após dar início à reforma administrativa que transformou nove secretarias em apenas cinco e reduziu os cargos comissionados de 56 para 30.
“Com o histórico de violência que tem Acrelândia, é claro que temos medo, mas nem por isso, nos impedirão de trabalhar”, diz.
Gina Menezes, Da Agência ContilNet

Nenhum comentário: