sábado, 29 de março de 2014

Pai de Santo que previu tempos difíceis para Sebastião morre em presídio

IMG-20140328-WA0040O presidiário Daniel Leite do Nascimento, 26 anos, amanheceu nesta sexta-feira, 28,  sem vida no Pavilhão C, cela 11, do presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco. De acordo com os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele morreu de um infarto fulminante. Segundo a direção do presídio, o detento tinha histórico de hipertensão.
O que poderia ser apenas mais uma morte de um detento no sistema prisional do Acre, ganha um novo capitulo: Daniel, mais conhecido como “Pai Daniel do Buzios”, era o pai de santo mais famoso de Senador Guiomard.  Segundo pessoas próximas, políticos e empresários o visitavam frequentemente em sua casa para realizar “determinados trabalhos contra seus inimigos”.
Pai Daniel, antes de ser preso pela Polícia Federal no dia 17 de janeiro deste ano, por associação ao tráfico de drogas, concedeu uma entrevista ao ac24horas no último dia de 2013 falando das previsões para o ano de 2014.
Na conversa com a reportagem, Pai Daniel afirmou que a influência de Yansã que rege os ventos e raios e Xangô, que rege os trovões,  2014 seria de dias mais “calientes” durante sua regência. Na época, ele disse que “para os que gostam de pular a cerca, este ano não poderá ser de paz, uma vez que Yansã vem com sua força dos ventos descobrindo tudo que se encontra coberto. Quem é infiel, sai de baixo”, avisou o pai de Santo.
Na área política, Pai Daniel deu um recado duro para os “que tem rabo de palha”. A previsão dele confirmadas pelas cartas e a vidência é de “mudanças no cenário político”. Quando a reportagem perguntou sobre o futuro de Sebastião Viana – governador do Acre, a resposta foi “cuidado”.  Segundo Daniel, Xangô é o orixá que exerce a justiça divina. Com a influência de Yansã que rege os ventos e raios, 2014 promete ser o ano do bem sobre o mal. Yansã vem descobrindo tudo que está coberto.
Pai Daniel dos Buzios
“Não será um ano bom para os políticos que tem rabo de palha, será um ano de descobertas de escândalos. Péssimo para quem pratica corrupção, para quem anda na escuridão, quem tem duas caras ou não tem uma boa conduta, será um ano de ‘acerto de contas’”, explicou o Pai Daniel.
Na época, Daniel disse que Xangô e Yansã regem o cenário político até setembro. No mês decisivo, de outubro, Ogum governará. “Será uma nova era porque Ogum vem para tirar os corruptos do poder”, acrescentou Pai Daniel.
DA REDAÇÃO AC24HORASRIO BRANCO, AC

Nenhum comentário: