sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sensação térmica de até 40ºC leva milhares de pessoas para as praias

Segundo dados do Inmet, temperatura deve subir ainda mais no domingo.
Praias do litoral de São Paulo ficaram lotadas desde o início do sábado.

Do G1 Santos
6 comentários
  •  
Mulheres aproveitam para passear a beira mar (Foto: Rodrigo Martins/G1)Mulheres aproveitam para passear à beira mar (Foto: Rodrigo Martins/G1)
Milhares de moradores e turistas aproveitaram o primeiro sábado de fevereiro para aproveitar o calor nas praias do litoral de São Paulo. Enquanto alguns banhistas tiraram o dia para colocar o bronzeado em ordem, outros curtiam o mar e aproveitavam para se refrescar nas praias de Santos, que estão lotadas desde as primeiras horas da manhã.
De acordo com a base Área de Santos, a temperatura máxima chegou aos 32,1ºC, por volta das 10h. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o calor pode chegar aos 36ºC na região ainda neste sábado, com sensação térmica beirando os 40ºC. Neste domingo (2), a temperatura pode aumentar ainda mais e bater a marca dos 38ºC. A previsão é que o sol continue bastante forte até o próximo fim de semana.
Moradores ficam debaixo do guarda-sol para se 'fugir' do calor (Foto: Rodrigo Martins/G1)Moradores ficam debaixo do guarda-sol para se 'fugir' do calor (Foto: Rodrigo Martins/G1)
Calor atrai moradores e turistas as praias em Santos, SP (Foto: Rodrigo Martins/G1)Calor atrai moradores e turistas as praias em Santos, SP (Foto: Rodrigo Martins/G1

Nenhum comentário: