sábado, 1 de fevereiro de 2014

Marina Silva nega boato de apoio ao PT nas Eleições 2014 do Acre

Em visita ao Acre, sua terra natal, Marina Silva participa de uma agenda de reuniões com militantes
RIO BRANCO - A ex-senadora e ex-ministra de Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou nesta sexta-feira (31) que aina não discutiu um apoio ao Partido dos Trabalhadores para a eleição de 2014 no Acre. Ela participou de reunião com militantes da Rede Sustentabilidade na Biblioteca da Floresta. "Essa discussão ainda não foi feita. Vamos começar esse debate depois do dia 4 de fevereiro", declarou. A data marca o lançamento das diretrizes do programa de governo entre PSB e Rede.
\"Ainda não discutimos isso\", diz Marina Silva sobre apoio ao PT no Acre. Foto: Renato Araújo/ABr/Arquivo\"Ainda não discutimos isso\", diz Marina Silva sobre apoio ao PT no Acre. Foto: Renato Araújo/ABr/Arquivo
A Rede não foi oficializada como partido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas é considerado como um grupo político na aliança feita com o PSB. Marina explicou que, fora de São Paulo, Rede e PSB buscam o principio dos consensos progressivos. "Onde isso não é possível, aí os partidos tem autonomia", disse. Para ela, as diretrizes devem ser traduzidas em cada estado de acordo com a realidade local.
por Portal Amazônia, com informações do G1

Nenhum comentário: