domingo, 9 de fevereiro de 2014

"Medidas urgentes e reparadoras devem ser tomadas", diz deputado sobre violência no Acre

edvaldo-souzaO deputado Edvaldo Souza afirmou nesta sexta-feira (7) que o estado do Acre vem enfrentando um período de violência em freio e sem perspectiva de melhorias na segurança.
De acordo com o parlamentar, as pessoas se sentem inseguras diante de tantos casos de violência.
"Esse tempo já não existe mais. Estamos na época da mais pura violência, sem freio e sem perspectivas de melhorias a médio prazo. Todo mundo se sente inseguro, com medo, tenso e ninguém está livre de a qualquer momento ser vítima de uma atrocidade. Todos com quem converso se sentem assim. São assaltos, furtos, homicídios, latrocínios, estupros, raptos, enfim, crimes típicos das grandes cidades, o que não é nosso caso", disse.
Edvaldo é um dos deputados que defende melhorias na segurança. O parlamentar diz, ainda, que algo está errado e que medidas urgentes devem ser tomadas.
Da Redação da Agência ContilNet
"Estamos presos dentro de nossas próprias Casas. Trancados, portas e janelas gradeadas, câmeras de segurança, vigias, cães a espreita durante o dia e a noite, e completamente atordoados com a escalada da violência.O que a sociedade exige são medidas imediatas. Ações que nocauteiem a ação criminosa para que possamos ter de volta a velha Rio Branco. Algo está errado. Medidas urgentes e reparadoras devem ser tomadas. Não podemos sair de casa como vítimas em potencial e voltarmos como sobreviventes", concluiu

Nenhum comentário: