terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Deputado governista desmente governo estadual sobre demissão de 11 mil servidores. “São três mil”

“A informação tem que ser passada da forma correta, pois dizer que são 11 mil servidores tem causado pânico entre as pessoas do interior”,
O líder do PROS na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Walter Prado, afirmou durante a sessão de terça-feira (25) que solicitará ao governador Tião Viana (PT) uma nota oficial dando conta do número oficial de funcionários ameaçados de demissão por conta da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que declarou inconstitucional a contratação de servidores sem concurso público a partir de 1988.
Walter solicitou que o governador diga que o número de ameaçados de demissão é pouco mais de 3 mil servidores, e não 11 mil, como vem sendo divulgado.
“A informação tem que ser passada da forma correta, pois dizer que são 11 mil servidores tem causado pânico entre as pessoas do interior”, diz.
O parlamentar aproveitou a oportunidade e elogiou o empenho do vice-presidente da Aleac, deputado Moisés Diniz, no que considerou defesor intransigente em defesa da permanência dos servidores, mas criticou o nome escolhido para o comitê.
“Tem sido uma bela defesa. Até entendo que o nome do comitê seja comitê dos 11 mil, mas esta informação controversa está causando prejuízo as pessoas”, diz
Gina Menezes, Da Agência ContilNet

Nenhum comentário: