terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Senador Petecão homenageia FHC em comemoração aos 20 anos do Plano Real

De acordo com o senador, o Plano Real conseguiu interromper a inflação e criou as bases fundamentais para o crescimento econômico no Brasil.
O senador Sérgio Petecão (AC) prestou homenagem ao ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, nesta terça-feira (25), durante sessão solene no Senado Federal que comemorou 20 anos de lançamento do Plano Real.
“Em 1998, quando fui deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, o Acre atravessava uma situação muito difícil. Lembro que estávamos focados em um verdadeiro esforço concentrado para tentar tirar o Estado daquela situação. Inúmeras vezes, o Governo Federal, através de sua pessoa [FHC], e da sua esposa, dona Ruth Cardoso, nunca nos virou as costas, pelo contrário, sempre estendeu a mão para o Acre”, disse Sérgio Petecão.
peteca a fhcDe acordo com o senador, o Plano Real conseguiu interromper a inflação e criou as bases fundamentais para o crescimento econômico no Brasil em longo prazo.
Sérgio Petecão finalizou dizendo que não poderia deixar de agradecer publicamente a pessoa do ex-presidente da República. “Gostaria que ficasse registrado aqui, no Senado Federal, a contribuição que o senhor [FHC] deu ao povo acriano”, concluiu

Nenhum comentário: