segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Corpo é esquartejado, dividido em sacos e jogado em bueiro no Amazonas

Manaus-Amazonas-Amazonia-cotidiano-esquartejamento-morte-homicidio-policia-Mutirao-Zona_Norte_de_Manaus-Violencia-inseguranca-seguranca_publica-IML-sacos-Bueiro_ACRIMA20140209_0004_15
Dividido em dois sacos, jogados dentro e fora de um bueiro- foi assim que o corpo aparentemente do sexo masculino-, foi encontrado por moradores da rua 48, bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (10).
De acordo com informações do supervisor de área da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Bruno França, o encontro do cadáver aconteceu após, a população ficar intrigada com a presença dos sacos, que exalavam mau cheiro pelas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, e entrar em contato com o Centro de Operações Integradas (Ciops) da Polícia Militar.
“Fomos acionados e verificamos que o saco que estava do lado de fora do bueiro, continha um tronco, com as mãos estavam amarradas por uma corda. Já o que estava dentro, continha a parte inferior do cadáver”, comentou o tenente.

Nenhum comentário: