sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jovem mata desafeto a terçadada após receber um tapa na cara, em Cruzeiro do SUl

Felipe Rodrigues de Araújo, de 18 anos, foi capturado pelo Comando de Operações Especiais (COE).
Um jovem foi preso em Cruzeiro do Sul, acusado de matar, com uma terçadada no pescoço, Francisco Juaiz Severo Cordeiro, de 36 anos, conhecido como “Carlos”. O crime aconteceu por volta de 4:30 horas da manhã desta quinta-feira (27).
Felipe Rodrigues de Araújo, de 18 anos, foi capturado pelo Comando de Operações Especiais (COE) por volta de 12 horas do mesmo dia, no ramal Caracas, na comunidade Lagoinha, um local de difícil acesso.
preso-cruzeiro
O acusado alega ter cometido o crime motivado por um tapa no rosto, que ele teria recebido da vítima, durante uma bebedeira.
Após a agressão, Felipe teria ido para sua casa, onde agarrou um terçado e um pedaço de madeira de 1,5 m, e retornou ao local onde se encontrava seu desafeto.
Assim que o avistou, o acusado o golpeou com o pedaço de madeira na cabeça e em seguida desferiu a terçadada em seu pescoço.
Quando os policiais chegaram ao local do crime, por volta de 6 horas da manhã, foram informados de que a mãe do acusado estaria dando guarita para o filho, após o crime.
Eles se dirigiram até a casa da mulher, que desmentiu a informação, dizendo que Felipe se encontrava na cada de um conhecido.
Neste local, o acusado não foi encontrado, mas os agentes receberam uma nova pista de seu paradeiro: o ramal da Fundiária, distante mais de meia hora a pé, onde Felipe finalmente foi encontrado, no meio de um pasto.
Sem esboçar reação, ele recebeu voz de prisão, foi levado para a delegacia da cidade, e daí para o presídio local.
Com informações de www.tribunadojurua.com.br

Nenhum comentário: