domingo, 6 de abril de 2014

Homem que se diz ser Noé constrói arca no Amazonas e pede aos brasileiros que... ... Corram para o Amazonas e subam na arca porque o Brasil será inundado nos próximos meses


Corram para o Amazonas e subam na arca porque o Brasil será inundado nos próximos meses
Corrupção para um lado, político mentindo para o outro, soluções que não chegam e o Brasil no fundo do poço coberto pela violência e problemas. Para o Noé do Amazonas, tudo isto tem uma explicação: É o fim do mundo e o Brasil será inundado nos próximos meses. 

Quem quiser se salvar deve ir para o Amazonas e entrar na arca. Os animais também estão convidados, mas os políticos não. Segundo Noé, nenhum político brasileiro terá o direito de subir na arca. 

No Amazonas a construção da arca pegou a população de surpresa. Alguns populares disseram que estão preparados para embarcar na arca. 

Quem mora no Sul e Sudeste e deseja ir para o Amazonas para embarcar na arca, deve evitar o avião, pois o tráfego aéreo sofrerá congestionamento devido a enorme quantidade de pessoas tentando escapar do fim do mundo. O ideal é ir de carro, pegando rotas alternativas, pois o transito nas vias terrestres também estarão congestionados.

FONTE: http://www.g17.com.br/

Nenhum comentário: