segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho já treina com os novos companheiros de Atlético-MG




A diretoria do Atlético-MG não anunciou a contratação de Ronaldinho Gaúcho ainda, mas o atacante já está em campo, batendo bola com os novos companheiros. Vestido com o uniforme de treino, formou uma rodinha com André, Jô e Richarlyson e, sob olhares de outros jogadores, bateu bola em um dos campos da Cidade do Galo.

Ronaldinho Gaúcho chegou ao centro de treinamentos no início da tarde. Almoçou, se reuniu com parte da diretoria do Galo e foi conhecer as dependências do local. O sorriso no rosto é a marca registrada de Ronaldinho Gaúcho e, nestes primeiros momentos dele como jogador do Atlético-MG, fez questão de mostrar satisfação. De acordo com funcionários da Cidade do Galo, o atacante foi apresentado, enquanto conhecia as dependências do centro de treinamentos do time e foi simpático com todos.
Ronaldinho no treino do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
E o atacante nem vai precisar de aprimorar a forma física, já que estava jogando normalmente pelo Flamengo. O atleta esteve em campo na última partida da equipe, o empate em 3 a 3 com o Internacional, ocasião em que saiu vaiado pela torcida carioca.

Movimentação

Na primeira movimentação de Ronaldinho Gaúcho como jogador do Atlético-MG, o técnico Cuca dividiu o elenco em três partes. O novo contratado vestiu um colete branco e participa do bate-bola normalmente. O treino é acompanhado por diversos garotos das divisões de base, que interromperam o treino para acompanhar o ídolo de perto.
Ronaldinho Gaúcho se mostrou muito feliz em jogar no novo clube. A amigos, Ronaldinho Gaúcho comentou que considera o Atlético-MG um bom time e que está bastante animado em poder atuar ao lado de bons amigos, como Jô e André.
Alexandre Kalil com Assis, irmão de Ronaldinho, no treino do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Presidente do Galo, Alexandre Kalil, com Assis, irmão de Ronaldinho (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: