sábado, 2 de abril de 2016

Em Encontro com Empresários acrianos, Gladson Cameli debate Saídas para crise Econômica

da Redação2016/02/04 11:03:44
O senador Gladson Cameli (PP-AC) dedicou O Último da tarde Desta sexta-feira (01), em Rio Branco, para conversar com Representantes da Federação do Comércio, Empresários de Agências de Viagens, Fazer Setor Hoteleiro e de Turismo, na busca de Uma Solução Para o Setor aéreo no estado. Nºs Últimos Meses Duas Empresas: Azul e Gol, anunciaram o Fim das Operações em Trechos Aéreos partindo do Estado. A Reunião foi presidida Cabelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre, Leandro Domingos.
Vários gargalos que prejudicam o Setor do Turismo e da Economia do apresentados Acre eram Ao Senador, Como Uma Restauração definitiva da BR-364, A construção da ponte Sobre o Rio Madeira, a Construção de Uma Nova Ponte em Epitaciolândia, Além da execução das Obras da Avenida Marinho Monte, em Brasileia, Causas Já defendidas Cabelo senador Junto AOS Ministérios em Brasília. OS Empresários solicitaram que Gladson esteja à frente das Articulações e NÃO Acompanhamento de Obras consideradas de Fundamentos PARA O turismo EO Desenvolvimento.
Cameli lembrou Que em Brasília Uma Bancada Federal de ESTÁ Fazendo A SUA parte. O Projeto de Resolução Nº 55/2015, que tramita na Comissao de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, propõe o Fim da mista "Salada" fazer ICMS de querosene cobrado EM Estados de Todos os. A Partir de SUA aprovação de Uma cobrança Mínima Sera, de 4% ea Máxima de 16%, mas o senador Defende Que Sejam Dados Mais Incentivos Cabelo Executivo de Cada estado.
"O Impacto da decisão de Recolher o ICMS do querosene Nos Estados que tiveram ESSA postura Gerou Mais Oportunidade de Negócios, Trabalho e Renda. Aqui, MESMO Diante Desse Cenário de profunda crise, o Governo insiste em Caminhar na contramão. Quanto ao Rio Ponte Sobre Madeira, BR-364, ea Avenida Marinho Monte, Tenho acompanhado pessoalmente o cronograma, Visitado  in loco , e cobrado do Governo Federal o repasse dos Investimentos. Essas Obras não São partido de hum, mas do povo do Nosso Estado ", Disse o senador .
A superintendente da Federação do Comércio de Rondônia, Sileide de Macedo Ribeiro, Participou da Reunião atraves de Uma CONFERÊNCIA. Ela afirmou que o tema Aviação também E de Interesse do Estado Vizinho. O senador se comprometeu em Fortalecer o debate na bancada Acri Federal ana, na Bancada do Norte e de institucionalizar O Diálogo governadores Entre OS.
Zona Franca Verde -  atraves de solicitação UMA NÃO senador, a Federação das Indústrias do Acre (Fieac) ea Federação do Comércio formalizaram convites Paragrafo um Superintendente da Zona Franca, Rebeca Garcia, Visitar o Acre Paragrafo proferir Uma palestra AOS Empresários LOCAIS Sobre a Implantação da Zona Franca Verde no estado.

Nenhum comentário: