terça-feira, 6 de maio de 2014

Vereador Zé Cariolanda denuncia o descaso com as ruas afastada do centro da cidade

A reportagem do blog JDrealidae foi procurada pelo Vereador Zé Cariolanda para denunciar as condições das ruas da periferia de nossa cidade, tendo em vista que a limpeza das ruas está sendo feita apenas no centro da cidade e em algumas ruas salientou o Parlamentar.

Falou ainda da abertura dos esgotos que encontram-se coberto pelo mato dificultando assim o escoamento das águas empossadas nas ruas causando grande transtorna a população e servindo apena de criadouro de carapanãs, e que o parlamentar estava pagando dom próprio bolço para a reabertura do esgoto.



O vereador ainda procurou o secretário de obras o Sr. Ademir Figueiredo para providenciar a limpeza da vala, mais o mesmo lhe informou que no momento não estava podendo devido a crise que passa a prefeitura e só contar com três diarista.

Procurado por nossa reportagem o secretário de obras respondeu que em relação a denúncia do vereador Zé Cariolanda sobre a vala em discursão, ele me ligou cedo da manhã deste dia, mais por motivo de pessoal ou seja diaristas, que hoje só disponho de dois diarista para a coleta de lixo e um pedreiro e um ajudante trabalhando para construir uma casa para fazer o açaí em parceria com a secretaria de agricultura.
Por esse motivo não pude realizar o pedido do Vereador mencionado, haja visto que esse pedido ser praticamente particular. Palavras do secretário de Obras
Continua o secretário, já em relação as ruas que o vereador torna a insistir em denunciar que é limpo só no centro da cidade, o vereador faltou com a verdade no seu compromisso de parlamentar, pois ele mesmo é testemunha do esforço que o governo municipal em geral vem fazendo para manter a cidade limpa. Pois ele sabe do problema financeiro que o município atravessa.
Qual é mais importante para ele, ajudar na solução ou simplesmente denunciar? Completou Ademir figueiredo.

Nenhum comentário: