terça-feira, 6 de novembro de 2012

TARAUACÁ: Delegado invade casa do vice prefeito eleito Chagas Batista num suposto flagrante mal sucedido.

 


Chagas Batista

O vice prefeito eleito Chagas Batista, pode ter sido vítima de uma grande "armação política" em Tarauacá na manhã desta terça feira. Batista recebeu um telefonema de sua empregada doméstica dizendo o delegado de polícia estava no interior de sua residência.

A HISTÓRIA - Segundo dirigentes da Frente Popular haviam rumores na cidade partindo de militantes da coligação derrotada na última eleição, que hoje, terça feira, 6 de novembro, seria o chamado "Dia D". Rodrigo e Batista teriam uma grande surpresa. E isso se consumou da seguinte forma:

Segundo Chagas Batista, logo cedo, recebeu uns telefonemas de algumas pessoas dizendo que ele tivesse cuidado que hoje seus adversários poderiam "armar" contra ele.

Batista foi então, reunir com alguns membros do seu partido para a conclusão da prestação de contas dos candidatos, deixando em casa apenas a empregada e um rapaz trabalhando na limpeza de seu quintal.

Alguém lhe informou ainda que uma garota, que é arrolada como testemunha numa ação que a coligação da então, candidata Marilete Vitorino move contra a Frente Popular, iria até sua casa e logo quando ela entrasse iria ser fotografada com o intuito de incriminá-lo possivelmente por coação de testemunha e armariam um "suposto flagrante" em sua residência. O vereador Luis Meleiro também afirma que recebeu telefonemas com a mesma história.
Movimentação na casa de Batista

A MOVIMENTAÇÃO DE HOJE: Uma pessoa informou que um policial primeiramente entrou num quintal vizinho ao de Batista para fotografar e filmar a movimentação do lado de dentro.

Enquanto isso, um carro branco ficou parado nas proximidades da residência de Batista por um bom tempo até a chegada da polícia civil.

O delegado Samuel surgiu derrepente, avisado não se sabe por quem, entrou na residência de Chagas Batista, sem mandado de busca e apreensão, mandado sabe-se lá por quem, para o "suposto flagrante".

Como Batista não estava em casa o delegado passou a interrogar a empregada, a garota (testemunha de Marilete) e o rapaz que estava limpando o quintal.

Batista foi avisado pela empregada e ao chegar em sua residência encontrou o delegado e o clima esquentou entre os dois. Batista diz que não conhece a garota e nunca ter tido contato com a mesma.

No final o delegado levou todos para a delegacia com exceção de Batista. O advogado da menina envolvida nessa história foi o primeiro a chegar na delegacia.

Muitas pessoas estão nesse momento na casa de Batista prestando solidariedade ao mesmo. Advogados da Frente Popular já foram acionados para tomarem as devidas providências sobre o assunto.

Amanhã Rodrigo e Batista, concedem entrevista coletiva para a imprensa local para tratar desse assuntos e da preparação do novo governo que Rodrigo e Batista assumem em primeiro de janeiro.

Chagas Batista e algumas autoridades podem ter sido vítimas de uma "armação política"

Fui até a delegacia para conversar com o delegado mas, não foi possível pois, ele estava interrogando essas pessoas envolvidas nesse episódio.

Essa é a versão de pessoas ligadas à Frente Popular
O blog espera a manifestação das autoridades.

Nenhum comentário: