segunda-feira, 7 de abril de 2014

Delegado crítica comportamento do governo do PT diante da violência no estado


saulo-ribeiro

"Vamos ver até onde o povo do Acre vai aguentar essa bandalheira", diz delegado.
O delegado Saulo Ribeiro usou o espaço da Agência ContilNet destinado a comentários de leitores das matérias para criticar arduamente o comportamento do atual governo frente à onda de violência que assola Rio Branco.
Na matéria sobre a morte do comerciante Alves, vítima de latrocínio no bairro Sobral, ele afirmou que os atuais governantes diziam que a única violência no Acre era praticada por membros do crime organizado, mas, mesmo depois da prisão do coronel Hildebrando, a violência só aumentou.
“E o crime organizado acabou mesmo, no Acre, né (sic), São Jorge e São Sebastião? Quer dizer que é isso que vocês prometeram aos acreanos, hein! O único bandido que existia no Acre chama-se Hildebrando Pascoal, mas ele está sob 7 chaves e não tem as regalias que os mensaleiros do PT têm em Brasília, ou aqui, os do G-7. Vamos ver até onde o povo do Acre vai suportar essa bandalheira toda”, postou.
Saulo não foi o único membro da Segurança Pública a criticar os atuais gestores e a pedir providências contra o aumento da violência.
O presidente da Associação dos Militares (AME), Isaque Ximenes, afirmou que o crime desorganizado, alusão à violência dos dias atuais, mata muito mais do que o crime organizado.
“Fico feliz por ter visto alguém se levantar e acabar com o crime organizado no Acre, mas uma coisa que me preocupa, é que o crime desorganizado mata mil vezes mais do que o crime organizado, e com esses ninguém se preocupa. Estamos todos presos e os bandidos estão soltos”, declara

Nenhum comentário: